De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Queixas e promessas no Quarup
28/08/1995
Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
O ministro da Justiça, Nelson Jobim, passou o fim de semana na aldeia Kamaiurá no PIX, para participar do Quarup. Aproveitando a presença do ministro, representantes de seis povos da região reivindicaram uma política de demarcação e preservação das terras indígenas.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.