De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Juruna é internado com septicemia
24/07/1997
Fonte: O Globo (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
O índio Xavante e ex-deputado federal Mário Juruna foi internado na UTI do Hospital Regional do Gama, em Brasília, com septicemia. O estado dele é gravíssimo, segundo médico plantonista. Juruna entrou em coma superficial e não responde a estímulos. A causa da infecção generalizada ainda é desconhecida.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.