De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Juruna se queixa da Funai e de Delfim

09/09/1983

Fonte: Jornal de Brasília (Brasília - DF)



Documentos anexos


O deputado Mário Juruna não gostou das informações que recebeu do presidente Figueiredo, em audiência marcada. Ele havia previsto o encontro para pedir a saída do presidente da Funai e do ministro do Planjamento, e Figueiredo disse que manterá ambos. De qualquer jeito, o parlamentar indígena entregou à ele um documento contendo sérias denúncias sobre a questão do índio.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.