De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Projeto da Embrapa poderá recuperar solo da Amazônia

25/02/1994

Fonte: Gazeta Mercantil (São Paulo - SP)



Documentos anexos


O principal resultado obtido pelos projetos de pesquisa mantidos pela Embrapa é a de que é possível aumentar a produtividade agrícola dos 200 mil quilômetros quadrados de pastagens abandonadas e degradadas na Amazônia em até dez vezes, como medida básica para reduzir a derrubada de mata nativa e o intenso processo de êxodo para as cidades de maior porte da região.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.