De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

O futuro da Amazônia cortado ao meio

20/12/1995

Fonte: O Globo (Rio de Janeiro - RJ)



Documentos anexos


A Amazônia caminha para se tornar neste fim de século a maior fornecedora de madeira do planeta, o que vai provocar uma pressão inédita sobre a região. A conclusão está no trabalho "Os ecossistemas brasileiros e os principais macrovetores do desenvolvimento: subsídios ao planejamento da gestão ambiental."
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.