De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Empresários discutem a saída para a Amazônia
12/07/1989
Fonte: Correio Braziliense (Brasília - DF)
Documentos anexos
Nos dias 6, 7 e 8 de agosto ocorrerá o I Encontro dos Empresários da Amazônia, com o objetivo de discutir a questão ecológica, em face do crescimento econômico e definir uma estratégia de atuação a ser seguida por todos aqueles que têm empreendimentos na região.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.