De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Desconfiança cerca o Pacto Amazônico
29/05/1977
Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)
Documentos anexos
Alguns países da América amazônica começam a ficar preocupados com as primeiras e fortes resistências internas, no Brasil, à formação do chamado Pacto Amazônico. O pacto teria o objetivo de explorar em conjunto a Amazônia, que é compartilhada por mais sete países.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.