De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Itamaraty pretende reunir sete países para discutir a Iniciativa Amazônica
02/06/1993
Fonte: Gazeta Mercantil (São Paulo - SP)
Documentos anexos
O Itamaraty está programando uma reunião em Manaus, na Sudam, com os governadores dos estados da região para discutir os acordos de complementação econômica que o Brasil pretende firmar com os cinco países do Pacto Andino, com a Guiana e o Suriname.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.