De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Epidemia de malária ataca Yanomami na área da reserva
17/11/1991
Fonte: O Globo (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
A portaria que autorizou a demarcação da reserva Yanomami não terminou com os problemas da região. Os índios ainda sofrem com a epidemia de malária disseminada nos últimos cinco anos, durante a invasão de mais de cinco mil garimpeiros na área.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.