De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Solução para as mulheres da Amazônia

14/12/1998

Fonte: O Globo (Rio de Janeiro - RJ)



Documentos anexos


A violência contra a mulher será um dos pontos polêmicos do I Encontro Internacional de Mulheres da Amazônia. O encontro é promovido pelo Movimento de Articulação de Mulheres da Amazônia (Mama) e tem como finalidade principal discutir soluções para vários problemas enfrentados por trabalhadoras rurais, extrativistas, seringueiras, indígenas e parteiras que atuam na região.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.