De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

A Amazônia brasileira ou a Amazônia de Sarney?

07/03/1989

Autor: PRADO, Luís Antônio

Fonte: Jornal do Brasil (Rio de Janeiro - RJ)



Documentos anexos


Segundo o jornalista e economista Luís Antônio Prado, falta decisão política quando se trata da questão Amazônica. De um lado, enxerga que nada pode impedir o investimento dos países desenvolvimentos na proteção da Amazônia, de lado brasileiro, falta admitir a farsa de que a soberania nacional está ameaçada, dando um basta ao processo de militarização da região e começando a governar.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.