De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

A saw point in Brazil

15/10/1993

Fonte: The Guardian (Manchester - UK)



Foi proibida a exploração de madeira dentro de três áreas indígenas no Sul do Pará. A decisão foi adotada na última terça-feira pelo TRF da 1ª Região em Brasília e uma série de empresas britânicas, que compravam de fornecedores ilegais, são proibidas de comercializar com as empresas responsáveis.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.