De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
País amplia fiscalização de empresas asiáticas
24/11/1996
Fonte: O Estado de S.Paulo (São Paulo - SP)
Documentos anexos
Diante da reação contrária de ambientalistas, o governo decidiu bancar uma política de fiscalização mais rigorosa para o controle da exploração da madeira por empresas asiáticas. Nela, Polícia Federal, Exército e Receita ajudarão a combater a extração e venda ilegal da madeira.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.