De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Amazônia será fiscalizada por computador
29/06/1997
Fonte: Jornal do Brasil, p.31 (Rio de Janeiro - RJ)
Documentos anexos
O Ibama começa a implantar gradualmente um sistema sofisticado de fiscalização e vigilância baseando em satélites, aviões de rastreamento e uma rede de computadores. Também deve ser publicado um edital de licitação para exploração de madeira na Floresta Nacional, abrindo parte da floresta amazônica para exploração privada.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.