De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Protesto amazônico em N. York reúne 200
26/07/1990
Autor: NESTROVSKI, Régis
Fonte: O Estado de São Paulo, p. 14 (São Paulo - SP)
Documentos anexos
A notícia traz informações sobre um protesto que aconteceu em Nova York com o objetivo de pedir o fim da devastação da floresta, além de justiça para a morte de Chico Mendes.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.