De Povos Indígenas no Brasil

Notícias

Flona de Brasília divulga edital para serviços

18/03/2020

Autor: Comunicação

Fonte: ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/



O edital busca interessados em atuar na comercialização de alimentos

A Floresta Nacional (Flona) de Brasília publicou edital para credenciamento de pessoas físicas e jurídicas interessadas em obter autorização para comércio de alimentos na unidade. O edital está disponível aqui.

Serão três modalidades de inscrição. A Categoria A compreende veículos automotores ou reboques adaptados, como os foodtrucks. A Categoria B contempla veículos de duas rodas com propulsão humana, exemplos das bikes trucks. Já a Categoria C é voltada para barracas desmontáveis de até nove metros quadrados.

Os comerciantes vão dispor de espaço complementar para área de alimentação. Elas serão de 40 metros quadrados contíguos, para a categoria A; e de 20 metros quadrados contíguos, para as demais categorias. Neste espaço, será possível a montagem de toldos retráteis, cadeiras, mesas, toalhas e almofadas.

A habilitação dos interessados é de 18 de março de 2020 a 18 de abril de 2020, com resultado previsto para divulgação até 28 de abril de 2020. Informações com o quantitativo de vagas e documentação necessárias estão no edital.

Além da proteção dos recursos naturais e históricos e dos serviços socioambientais prestados, a Flona de Brasília é uma importante área de lazer do Distrito Federal, e recebeu, em 2019, 70 mil visitantes para a prática de atividades, como caminhadas em trilhas, ciclismo, campismo (inicialmente voltado aos grupos de escoteiros), corridas de orientação, cavalgadas e atividades educativas no Centro de Visitantes.

https://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/10966-flona-de-brasilia-divulga-edital-para-servicos
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.