De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Invasores desmatam Parque do Jacupiranga

05/01/1994

Fonte: O Estado de São Paulo, p. A16 (São Paulo - SP)



Documentos anexos


A notícia traz informações sobre a invasão do Parque do Jacupiranga por posseiros e sem-terras, responsáveis pelo desmatamento da região. Além disso, fala sobre o Parque Caverna do Diabo e a necessidade de uma fiscalização mais rígida da área de conservação.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.