De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Funai não aceita as afirmações de Belfort

16/02/1986

Fonte: A Crítica (Manaus - AM)



Documentos anexos


A notícia traz informações sobre as declarações do diretor geral do DNPM, José Belfort dos Santos, a respeito da localização da serra do Traíra. O diretor afirmar que a área não pertence à reserva indígena dos Tukano.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.