De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Petista pede dólares para a Amazônia

15/10/1997

Autor: MORAES, Marcelo de

Fonte: CB, p. 8.



Documentos anexos


A senadora Marina Silva redigiu documento com propostas de apoio e financiamento por parte do governo estadunidense na preservação e desenvolvimento sustentável da Amazônia. Uma das medidas sugeridas é a redução de tarifas de exportação a produtos típicos da região.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.