De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Raoni e Sting passam chapéu e ganham primeiro cheque
14/04/1989
Fonte: FSP, p. C3.
Documentos anexos
A notícia comenta sobre a empreitada do cantor britânico Sting e do cacique Raoni em sua viagem à França para angariar fundos para a Fundação Mata Virgem, os quais serão inicialmente destinados a financiar a demarcação de terras indígenas. A matéria traz também os resultados de um estudo sobre os nichos de exploração potenciais da Amazônia.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.