De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Amazônia em perigo

28/01/2007

Fonte: JB, Domingo, capa e p. A2 - A8.



Documentos anexos


A reportagem objetiva trazer argumentos que sustentem a ideia de um processo de internacionalização da Amazônia em curso, posicionando-se de forma contrária a ampliação da demarcação de terras indígenas e contra a presença de ONGs estrangeiras na região.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.