De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Comunidade Kamaiura recebe caminhão adquirido com recursos provenientes de indenização
26/11/2001
Fonte: Site da Funai
A comunidade indígena Kamiura, localizada no alto Xingu, recebeu hoje um caminhão adquirido com recursos provenientes de uma indenização recebida da empresa de televisão japonesa NHK ( Japan Brodeasting Corporation). A TV NHK se responsabilizou pela veiculaçao de um documentário, feito na terra indígena por uma produtora independente, sem autorização prévia da Funai. A empresa pagou a essa comunidade R$ 101.680,00 ( cento e um mil, seiscentos e oitenta reais).
O dinheiro está sendo investido na área de educação e atividades produtivas, além da compra desse caminhão
O dinheiro está sendo investido na área de educação e atividades produtivas, além da compra desse caminhão
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.