De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Procurador é feito refém por 3 horas em MS

16/01/2004

Fonte: FSP, Brasil, p. A6



Procurador é feito refém por 3 horas em MS

O procurador da República Ramiro Rockenbach da Silva, 25, e mais oito pessoas ficaram reféns por três horas dos índios guaranis e caiuás que mantêm invadidas desde dezembro 14 fazendas em Japorã (464 km de Campo Grande), em Mato Grosso do Sul.

A informação de que o procurador foi feito refém é de uma liderança indígena. Além do procurador, foram reféns dois funcionários da Funai, três jornalistas, dois funcionários da Procuradoria da República e um motorista.

A assessoria de Rockenbach negou que ele tenha sido refém.


FSP, 16/01/2004, Brasil, p. A6
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.