De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Aneel adia leilão de Jirau para 19 de maio

29/04/2008

Autor: Gerusa Marques

Fonte: Estadão Online



A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou hoje que recebeu uma portaria do Ministério de Minas e Energia determinando o adiamento do leilão da hidrelétrica de Jirau, do complexo do Rio Madeira, em uma semana. Com isso, a data do leilão da hidrelétrica passou de 12 de maio para 19 de maio.

O Ministério ainda não esclareceu a razão do adiamento. A usina de Jirau será construída no Rio Madeira, em Rondônia, e terá até 75% dos investimentos financiados pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.