De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Boca do Acre está em pé de guerra

11/03/1980

Fonte: A Crítica (Manaus-AM)



Documentos anexos


O governador José Lindoso pediu reforço do Exécito para evitar um possível derramamento de sangue em Boca do Acre, uma vez que 500 colonos, acampados próximo da sede do Incra, protestam e exigem uma solução, contra a pretensão da Funai, em ampliar a reserva indígena de 18 mil para 84 mil hectares.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.