De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Corrêa decide fazer acordo com guajajaras

09/11/1992

Autor: Amauri Teixeira

Fonte: O Globo (RJ)



Documentos anexos


O ministro da Justiça, Maurício Corrêa, viaja hoje ao Maranhão para se encontrar com os Guajajara e firmar acordo sobre a retirada do povoado São Pedro dos Cacetes de dentro da reserva Cana Brava.
O delegado José Ribamar de Melo Bonfim, da Polícia Federal, pedirá hoje à Justiça Federal em São Luís a prisão preventiva dos três assassinos de Augusto Pereira Guajajara.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.