De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Comissão dialogará com os índios para construir usina

30/03/1985

Fonte: Diário Popular



Documentos anexos


Um grupo de parlamentares constituído por membros da Comissão do Índio na Câmara dos Deputados, estará hoje no município de Juará, em Mato Grosso, onde manterá conversações com a liderança da tribo Kaiabi que vem impedindo a construção de uma usina hidrelétrica no rio dos Peixes.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.