De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Presidente da Funai no PR hoje para tentar uma solução em Mangueirinha
06/06/1985
Fonte: Gazeta do Povo
Documentos anexos
Na região de Mangueirinha, os índios continuam interditando a estrada que dá acesso àquela cidade, enquanto esperam uma decisão em torno de suas reivindicações. Cerca de 7 mil índios já se encontram no local, vindos de várias partes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O presidente da Funai irá para Curitiba para tentar encontrar uma solução.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.