De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Funai e DRT em conflito por registro em carteira

05/02/1994

Fonte: Correio do Estado (MS)



Documentos anexos


A administração da Funai em Amambaí não aceita que os indígenas sejam registrados. Mas, o delegado regional do Trabalho afirma que a decisão já foi tomada, e promete multar as destilarias, se contratarem índios sem carteira.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.