De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios liberam os quatro reféns
02/07/1985
Fonte: O Estado do Paraná (Curitiba-PR)
Documentos anexos
Após reunião com representantes da Funai, Incra, ITC e do governo do estado, os índios Kaingang da reserva de Barão de Antonina libertaram os quatro técnicos do governo que mantinham como reféns a fim de pressionar as autoridades para obter o reassentamento de 137 famílias que ocupam terras da reserva indígena.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.