De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Polícia alertada para risco de guerra entre três tribos
17/04/1983
Fonte: O Globo (RJ)
Documentos anexos
A Semana do Índio no MS foi aberta com um alerta sobre a possibilidade de uma guerra entre os Guarani Ñandeva, os Guarani Kaiowá e os Terena, que vivem na RI Dourados.
A reportagem trata também da homenagem do Cimi aos indígenas, em Rondôniad e da invasão da Fazenda Picos (Ribeira do Pombal, BA) pelos índios Kiriri.
A reportagem trata também da homenagem do Cimi aos indígenas, em Rondôniad e da invasão da Fazenda Picos (Ribeira do Pombal, BA) pelos índios Kiriri.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.