De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Grupo de Brasília para solucionar a "guerra" dos índios
05/01/1984
Fonte: Correio do Estado (MS)
Documentos anexos
Um grupo de trabalho de Brasília chega no MS nesta sexta-feira para resolver a situação na RI Dourados, na qual grupos de dois candidatos que disputam a eleição para cacique anunciaram um combate armado. O GT também pretende dar início ao processo de demarcação da área.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.