De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Assessor da Funai quer liberar arrendamentos
30/11/1985
Fonte: Zero Hora (RS)
Documentos anexos
A legalização de arrendamentos clandestinos de terras Kaingang para brancos no Rio Grande do Sul foi apontada pelo assessor da presidência da Funai, Carlos Grossi, como a solução para assegurar a sobrevivência dos indígenas, tendo em vista os parcos recursos econômicos da Fundação.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.