De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Deputados conferem violação de direitos humanos em reserva

22/10/1991

Autor: Clarinha Glock

Fonte: Zero Hora (RS)



Documentos anexos


As denúncias dos índios Kaingang de Votouro sobre arrendamento de suas terras e violação dos direitos humanos levaram um grupo de deputados a conferir a situação na área, verificando uma série de irregularidades.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.