De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios de Nonoai querem ficar com chefe atual
22/10/1983
Fonte: Zero Hora (Porto Alegre-RS)
Documentos anexos
Os índios Kaingang deverão formar uma comissão de representantes para reivindicar a derrubada da portaria que nomeou um novo chefe para o posto da reserva de Nonoai. Os indígenas não aceitaram a substituição do atual chefe do posto, Eleomar Gerhardt. A Funai não compreende a posição de Eleomar, que havia pedido sua própria substituição após denúncias de irregularidades na área.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.