De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

ANAI ingressa no Supremo com ação contra governo

13/09/1985

Fonte: Diário Popular



Documentos anexos


Inconformado com o não cumprimento, pelo Governo Federal, do acordo firmado a 30 de maio, garantindo aos índios Kaingang do Toldo Chimbangue a posse exclusiva de uma área de 1.885 hectares, o presidente da Associação Nacional de Apoio ai Índio (ANAI), Júlio Geiger, ingressou com uma interpelação judicial ao presidente José Sarney.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.