De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Funai transfere 12 famílias Caingangue à reserva Nonoai

21/09/1988

Fonte: Jornal de Sta Catarina



Documentos anexos


Doze famílias de índios Kaingang, que estavam acampadas no centro de Chapecó há mais de dois anos, foram retiradas e transferidas para a reserva indígena de Nonoai. Para o sustento das famílias, a Funai comprometeu-se a implantar um projeto de agricultura, fornecendo sementes e equipamentos, e a Mitra Diocesana forneceria alimentação imediata para pelo menos 30 dias.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.