De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Índios aprendem a elaborar projetos de captação de recursos em Rondônia
12/08/2010
Fonte: Portal Amazônia - http://portalamazonia.globo.com
PORTO VELHO - Indígenas participam de curso de elaboração de projetos para captação de recursos, em Rondônia. A iniciativa é do Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB). De acordo com o consultor de gestões da IEB, José Strabeli, o projeto também pretende ensinar como identificar os problemas nas aldeias e encontrar soluções sem intervenção de terceiros.
O curso tem duração de 15 dias e encerra na amanhã (13). A ação envolve 12 etnias dos estados amazônicos. Um projeto para recuperação de áreas degredadas, preservação e utilização dos recursos naturais desenvolvido pelo povo Suruí já está em andamento. Conforme o diretor de comunicação da Associação Metarelá, Chicoepab Suruí, a idéia é plantar cerca de 200 mil mudas de árvores até 2012.
Fonte: TV Rondônia
http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=109967
O curso tem duração de 15 dias e encerra na amanhã (13). A ação envolve 12 etnias dos estados amazônicos. Um projeto para recuperação de áreas degredadas, preservação e utilização dos recursos naturais desenvolvido pelo povo Suruí já está em andamento. Conforme o diretor de comunicação da Associação Metarelá, Chicoepab Suruí, a idéia é plantar cerca de 200 mil mudas de árvores até 2012.
Fonte: TV Rondônia
http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=109967
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.