De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Funai promete melhorar estrada dos karitiana
28/11/1994
Fonte: Alto Madeira (Porto Velho - RO)
Documentos anexos
Segundo Dídimo Graciliano de Oliveira, que assumiu a administração da Funai há um mês, a situação da terra indígena karitiana tem sido de completo abandono, com absoluta falta de apoio e com as estradas sendo rapidamente destruídas pela chuva. Ele garante que até o início do inverno os karitiana serão beneficiados pela conclusão das obras em diversos pontos da estrada e pela recuperação de todas as pontes.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.