De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Dinarte: demissão é pedido isolado
27/12/1990
Fonte: O Liberal, Belém - PA
Documentos anexos
As principais lideranças kayapó, que se reuniram no município de Redenção, sul do Pará, pediram a destituição do superintendente da Funai no Estado. Mas ele acha que esta é uma posição isolada e que outros grupos devem ser ouvidos, pois ele afirma ter uma boa relação com os kayapó. Ele desconfia que isso possa ter relação com a proibição, pela Funai, da exploração de madeira na reserva, desagradando os índios.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.