De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Justiça decidirá sobre madeireiras

14/07/1992

Fonte: Jornal do Brasil, Rio de Janeiro - RJ



Documentos anexos


O procurador da República, José Augusto Potiguar, vai ingressar na Justiça Federal com uma ação pública pedindo a suspensão de todos os contratos que permitem a exploração madeireira em áreas indígenas no estado do Pará. Ele aponta sérias irregularidades nos contratos, a maioria firmados ilegalmente, e afirma que os índios são lesados em seu patrimônio.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.