De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Caiapós endividados tomam posto da Funai

15/11/1995

Autor: Ronaldo Brasiliense

Fonte: Correio Braziliense, Brasília - DF



Documentos anexos


37 guerreiros kayapó ocuparam no domingo a sede da administração regional da Funai e mantinham até ontem cinco funcionários detidos. Eles exigem a presença do presidente do órgão, Márcio Santilli, que viaja amanhã para Redenção. Os kayapó estão revoltados com o corte de verbas junto ao comércio do município e querem garantias de Santilli de que voltarão a receber os recursos, pois estão sem condições de comprar alimentos e remédios.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.