De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Notícias

Fetag quer acabar conflito dos kiriris e trabalhadores

17/01/1996

Fonte: A Tarde (Salvador-BA)



Documentos anexos


Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAG) realizará reunião em sua sede para discutir a situação dos ocupantes não índios que vivem na reserva indígena Kiriri na região de Mirandela (BA). Um longo conflito surgiu com a demarcação desta área, pois ela é ocupada por um grande número de não índios que devem ser retirados desta área.
 

As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.