De Povos Indígenas no Brasil
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
Notícias
Partilha de bens de Tutu Pombo será decidida na terça
23/08/1992
Autor: Márcia Turcato
Fonte: O Estado de São Paulo - SP
Documentos anexos
A partilha dos bens do cacique Tutu Pombo - que morreu dia 12, aos 66 anos, por falência múltipla de órgãos - causará grandes disputas judiciais. A previsão é do procurador da República Wagner Gonçalves, titular da Coordenadoria do Índio. O patrimônio está avaliado em cerca de Cr$ 30 bilhões e sua partilha será decidida por Niti, filho de Tutu Pombo e escolhido pelo Conselho dos Velhos para ser o novo cacique da aldeia.
As notícias publicadas no site Povos Indígenas no Brasil são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos .Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.